Jun 14, 2007

Gabriela, Cravo e Canela...

Pois é...
Estávamos nós nos finais da década de 70...e andava a dar esta novela, cá em Portugal.
Eu com um anito ou dois,...um fedelho, portanto....comecei a ouvir o genérico, e posso garantir, que esta foi a 1ª musica, que eu me lembro de ter ouvido, desde que sou pessoa.

Aqui fica a letra também.

Quando eu vim para esse mundo
Eu nao atinava em nada
Hoje eu sou Gabriela
Gabriela ie meus camaradas
Eu nasci assim eu cresci assim
E sou mesmo assim
Vou ser sempre assim Gabriela
Sempre Gabriela
Quem me batizou quem me nomeou
Pouco me importou é assim que eu sou
Gabriela sempre Gabriela
Quando eu vim para esse mundo
Eu nao atinava em nada
Hoje eu sou Gabriela
Gabriela ie meus camaradas
Eu nasci assim eu cresci assim
Eu sou mesmo assim
Vou ser sempre assim Gabriela
Sempre Gabriela
Eu sou sempre igual nao desejo o mau
Amo o natural etc e tal
Gabriela sempre Gabriela




Obrigado Mãe. :)

BA

1 comment:

Gata said...

Gabriela larga-me a canela =P Jorge Amado no seu melhor hihihi