Jun 25, 2007

Chuveiro Wireless


Eu tenho uma cabeça para inventar, que é uma coisa parva, e como tal, decidi começar a passar para o 6datarde, algumas das invenções que me passam pela cabeça de vez em quando.


A ultima foi um chuveiro wireless.

E agora pensam voçês: "epah, este gajo é mesmo parvo. Um chuverio wireless??? Sem fios??? mas pra que???"

E eu digo: "Sou, sou parvo. Mas as invenções, nascem normalmente de parvoices."


Ora bem, um chuveiro wireless, dá para por exemplo, evitar que quando estás a tomar banho no inverno, te encostes à mangueira do chuveiro, que está fria pra car$%#"ho, e comeces logo o dia a mandar vir.

Evita também, que a mangueira (quando é muito grande) fique ali a nadar na água...

Moral da história...só vantagens!


Enquanto estava aqui a escrever o post, estava-me a lembrar que não tenho ideia de como é que a agua vai fechar ao chuveiro, sendo este wireless...mas isso tambem se inventa

Tenho a certeza, que vão chover comments, a dar-me ideias disso! CERTO???


BA



1 comment:

Anonymous said...

Se calhar é melhor começares a pensar em criar água wireless... lol