Feb 11, 2007

Adriaaaaaaaaannnnnnnnnnnn!!!!

Acabei agora de ver o Rocky Balboa no conforto do meu lar, pois claro!
Pra quem tinha dúvidas de como iria acabar, eu ajudo já! ELE PERDE!!!!
Pois é!!! E perde porque?? Porque durante o filme todo não se ouve a guitarrada do Eye Of The Tiger, nem que se seja por 2 segundos!!! NADA!! RIEN!!!
Tá mal...pq se era pra acabar em grande, devia ganhar e devia TAMBÉM dar a musiquinha que nos fazia lembrar os verdadeiros filmes do Rocky.
Tou chateado, pois concerteza que estou, pq me sinto enganado! Estive eu uma hora a fazer o download disto, prágora, acabar desta forma!
Ainda comecei a assobiar mais que uma vez o Eye of the tiger, mas...nada! Não me ouviram.
Enfim...é assim a vida...
Agora só resta esperar pelo Rambo XXI, que pelo que já li, é o Sylvester Stalone, em Bagdad a correr atrás do Saddam, com o final num quarto escuro e o Rambo a partir-lhe as pernas do banco.

Que belo Domingo!
BA

No comments: