May 22, 2007

Natiruts - Liberdade pra dentro da cabeça...



Liberdade pra dentro da cabeça,
Liberdade pra dentro da cabeça...

Quando você for embora
Não precisa me dizer

O que eu não quero jogo fora,
Você pode entender

Desigualdades e a lutar
Afim de encontrar

A liberdade e a paz...
Que a alma precisa ter (Oh,Baby)

Estar com você
Na virada do sol
É compreender que o que há de melhor
Dá na vida, na transformação da natureza que me traz a noção
Na verdade eu não vou chorar
Hoje sei, o que a terra veio me ensinar

Sobre as coisas que vêm do coração
Pra que eu possa trazer para mim e pra você eee....

Liberdade pra dentro da cabeça,
Liberdade pra dentro da cabeça

Estar com você
Na virada do sol
É compreender que o que há de melhor
Dá na vida, na transformação da natureza que me traz a noção
Na verdade eu não vou chorar
Hoje sei, o que a terra veio me ensinar
Sobre as coisas que vêm do coração,
Pra que eu possa trazer pra mim e pra você.

Liberdade pra dentro da cabeça,
Liberdade pra dentro da cabeça


BA

No comments: