Jun 17, 2009

Tou revoltado!!!


Ora bem!

Venho desta forma, manifestar a minha revolta em relação ao Bike Tour!!


Que raio de ideia é esta que só deixam participar quem se conseguir inscrever, e que tenha a sorte de ser dos primeiros a chegar la e deixar o nomezinho!???


Não ajudei a pagar a ponte?? Não a ajudo a pagar diáriamente? Não pago a portagem quando la passo?? Se o problema era a bicicleta, ficava logo resolvido, porque eu tenho bicla!! É pra que? Prá foto? pra tirarem uma foto de familia, com toda a gente vestidinha de igual e com a bicicleta a fazer pandam com os companheiros do lado??


A ponte tem cumprimento suficiente pra levar o dobro ou o triplo das pessoas, que lá vão estar.


Tou revoltado e tenho dito!!!
P.S: Havia de chover calhau no sábado!


BA

2 comments:

Femme Fatale said...

É assim mesmo revolta-te! =) eheheheh eu queria era aparecer lá tipo penetra a correr desalmadamente e a gritar. Bora???

BA said...

Bora!!
Combinamos às 7 da manhã na Ursan*******
:D